1/?

Quiz de Sou Trans?

Você já sentiu como se tivesse nascido com o gênero errado? Que, a despeito do seu corpo, você realmente é do gênero oposto que aparenta? Você pode ser uma das 1,3 milhões de pessoas estimadas mundo afora que sentem isso. Esta iniciativa é para pessoas que sentem que nasceram no corpo errado, e para quem as aparências não combinam com a identidade de gênero interna. Também é para todos que estão pensando sobre ou explorando sua identidade trans.

Isso não é um truque ou armadilha; é apenas um simples quiz para ver se você pode ser genderqueer, Gênero-fluido, transgênero, crossdresser, etc. Seja que você se identifique com um desses rótulos ou outro, este quiz está aqui para ajudar você a encontrar seu caminho e mostrar como se aceitar por quem você é.

[ Relacionamentos ]
Seu resultado do Quiz Transgênero:
Calculando...

Tente novamente

Trans*

Bem, uma pessoa transgênero é alguém cuja identidade de gênero é diferente do sexo com que nasceram. Isso significa que se você nasceu com um pênis, mas se sente como uma mulher por dentro, você pode ser transgênero. E está tudo bem! As pessoas transgênero são tão diversas quanto as não transgênero. Algumas pessoas usam o asterisco no final de transgênero* para expandir a palavra e incluir pessoas com identidades de gênero não conformadas e expressões - então se alguém diz que "Eu sou trans", isso significa que podem se identificar como trans (ou transgênero), ou, posivelmente, outro termo como genderqueer ou não-binário. Continue sendo você mesme - e espalhando o amor!

Transsexual

Uma pessoa que se identifica como um gênero diferente daquele que nasceu com e passou por um tratamento médico (hormônios ou cirurgia) para mudar sua aparência física de modo a combinar sua aparência física com sua identidade de gênero. Esta palavra é desatualizada e considerada ofensiva por muitas pessoas na comunidade transgênero porque implica que ser transgênero é um tipo de doença mental ou condição médica ao invés de uma parte inerente da identidade de alguém. É importante que nós usemos linguagem que não torne uma patologia ou invalide as experiências trans! Não importando sua identidade sexual. É importante que sejamos orgulhosos de nós mesmes e seu amor. O amor é o amor e todos merecem se sentir amades.

Genderqueer

Uma pessoa que sente que não se identificam nem como masculina ou feminina, mas ao invés disso algo entre ou fora das duas categoria binárias. Indivíduos genderqueer podem experimentar desconforto com seus corpos e/ou apresentação de gênero porque não sentem como se coubessem na ideia da cultura dominante do que uma mulher ou homem deveriam ser. Para algumas pessoas, isso pode signigicar que não sentem nenhuma conexão com a palavra "homem" ou "mulher". Para outros, pode significar que sentem percencer a ambos os gêneros ao mesmo tempo. As pessoas genderqueer podem escolher se apresentar de uma maneira que não se conforma às normas cisgênero ao vestir roupas que tradicionalmente não são vistas como "masculinas" por exemplo. Alguns genderqueer também podem escolher um novo nome que reflete suas identidades como esta mulher que usa o nome "Red" ao invés de "Rebecca". Qualquer que seja sua identidade sexual, tenha orgulho de quem você é e do seu amor. Não é sempre fácil encontrar a pessoa certa, mas vale a pena quando você encontra!

Gênerofluido

Gênero-fluido é um termo utilizado para se referia a uma pessoa que sente que sua identidade muda ao longo do tempo. Alguns indivíduos gênero-fluido também se identificam como agênero – significando que não se identificam com nenhum gênero em particular. As pessoas podem ser gênero-fluidas por vários motivos, incluindo o fato de não se sentirem confortáveis se identificando como masculino ou feminino. Também é comum para as pessoas que são gênero-fluido se atraírem por pessoas de todos os gêneros e expressões, o que pode explicar porque você acha que sua identidade muda ao longo do tempo. Há várias maneiras diferentes de se identificar com seu gênero. Você pode se identificar como masculino ou feminino ou algum lugar entre eles. Você também pode ser agênero (significando que não se identifica com nenhum gênero em particular). Ou talvez todas essas coisas ao mesmo tempo!

Não Trans

Eu encorajaria você a pesquisar as maneiras como gênero e sexualidade não são tão pretos e brancos quanto as pessoas pensam, e ficar aberto/a à possiblidade de que o que você pensou significar “hétero” possa ser mais complicado do que isso. É superimportante ser respeitoso/a com todos os tipos de identidade, então se alguém disser a você que é trans, ou bissexual, ou gay, ou qualquer outra coisa, sempre é bom assumir que eles conhecem a si mesmes e respeitar a eles da mesma maneira! Nós esperamos que este quis tenha ajudado você a melhor compreender porque algumas pessoas têm pontos de vista diferentes sobre o gênero do que você!

Trans*
Transsexual
Genderqueer
Gênero-fluido
Não Trans