1/?

Quiz Eu Sou Bissexual?

E se a pessoa que faz seu coração saltar fosse tanto masculina quanto feminina ao mesmo tempo? É daí que a bissexualidade entra! A bissexualidade é quando alguém sente atração por mais de um gênero – geralmente dois gêneros ao mesmo tempo (mesmo que algumas pessoas possam sentir atração por um só gênero). É importante notar que a bissexualidade não é apenas sobre se sentir atraído tanto por homens quanto mulheres; ela também cobre outros gêneros e identidades, como pessoas transgênero (pessoas que se identificam nem como masculino ou feminino), pessoas intersexo (pessoas cujas características físicas não se encaixam).

Todos temos nossas próprias definições sobre o que signifca ser bissexual, e é por isso que crimaos este quiz. Nós queremos ajudar você a descobrir se sua definição de bissexualidade se equipara à do quiz.

Então seja porque você já esteve com alguém que se identifica como LGBTQ+ antes, ou se sua orientação sexual mudou com o tempo, experimente este quiz para descobrir se você realmente é bissexual!

[ Relacionamentos ]
Seu resultado do Nível de Bissexualidade é:
Calculando...

Tente novamente

Totalmente Bissexual

Você pode sair com pessoas de qualquer gênero, ou pessoas que se identificam com um gênero específico e também sair com outros que se identificam com outro. Você pode sair com pessoas que não se identificam com gênero algum, ou com múltiplos gêneros. Você pode sair com qualquer um que quiser, mesmo que não se encaixem em nenhuma dessas caixas. Está tudo bem se seu parceire não se encaixar nessas caixas também! Você pode estar imaginando como isso afetará sua vida sexual. A resposta é: não afeta! Sua sexualidade não tem nada a ver com como você se expressa sexual ou romanticamente, ou se você é atraíde por uma pessoa ou várias. É apenas um rotulo de identificação – não indica com que pessoa você gosta de fazer sexo! E aqui está a coisa: você não precisa ser totalmente homo ou totalmente hétero para ser totalmente bissexual. Você apenas precisa estar pronta para a possibilidade de sair com pessoas de qualquer gênero e aberta a pessoas de outros gêneros. Então se você se sente mais atraíde por mulheres, mas não ligaria em sair com um homem de vez em quando-ou vice-versa- você é totalmente bissexual!

Bissexual Explorador

Eles podem nem se identificar como bissexual porque não se veem atraídes por ambos os gêneros. Podem pensar que apenas são curiosos e querem experimentar isso, mas ainda têm uma preferência por um gênero acima do outro, eles provavelmente teriam mais chances de se identificar como hétero ou gay/lésbica. Algumas pessoas não têm certeza se são ou não bissexuais-elas só querem experimentar para ver no que dá. Neste caso para você, não há necessidade de se estressar em se rotular como algo de que você não tenha certeza ainda!

Bissexual Alternante

O termo “Bissexual alternante” se refere a uma pessoa que se identifica como bissexual, mas apenas experimenta atração romântica, sexual ou emocional por um gênero de cada vez. Uma pessoa que se identifica como bissexual alternante pode experimentar atração por homens, mulheres ou ambos os gêneros ao longo de sua vida. Eles, porém, podem apenas experimentar atração romântica ou sexual por um gênero de cada vez-geralmente por curtos períodos de tempo. Bissexuais alternantes são bissexuais que não se identificam como gay ou hétero, mas se veem como tendo uma atração fluida tanto por homens quanto mulheres. Bissexuais alternantes podem ser difíceis de identificar quando você os encontra porque sua sexualidade parece fluida. Eles podem se sentir atraídos por homens e mulheres em momentos diferentes de suas vidas e geralmente experimentam atração por um gênero de cada vez em curtos períodos de tempo. Às vezes essas atrações se sobrepõem, mas na maioria das vezes não acontecem simultaneamente para uma pessoa bissexual alternante.

Bissexual Emocional

Bissexuais emocionais são pessoas que têm relacionamentos emocionais íntimos tanto com homens quanto mulheres, mas têm relacionamentos sexuais apenas com um gênero. Isso pode ser confuso, porque parece que eles têm tudo-eles conhecem múltiplas pessoas em um nível emocional, mas não fazem sexo com elas. Mas bissexualidade emocional é bem real, e é importante que você compreenda o que a bissexualidade emocional significa para você e seu parceiro. Bissexuais emocionais têm uma preferência por sair com parceiros de um gênero ou outro, assim como pessoas hétero ou gay fazem. De fato, várias pessoas que se identificam como hétero ou gay têm algum grau de atração pelos outros gêneros – então se você acha que pode ser um bissexual emocional, não entre em pânico! Você certamente não está só!

Provavelmente Hétero ou Gay

Você é um ser humano. Você é uma pessoa que se atrai por outras pessoas, e você merece ser tratado com o respeito e dignidade de tal. Você pode ter ouvido que é “Bissexual”, por conta do jeito como se sente sobre algumas pessoas, mas não outras, mas isso não é o que significa ser bissexual. Bissexualidade significa sentir atração por pessoas de todos os gêneros-incluindo homens e mulheres-e é uma identidade que pode ser mal interpretada como significando que você não consegue decidir de que gênero você gosta mais. Isso não significa que seja tudo! Está tudo bem se a ideia de sair tanto com homens quanto mulheres deixa você desconfortável ou confuso-isso é completamente normal! Mas por favor, não deixe os outros te pressionarem a se identificar com algo que pareça certo para VOCÊ. Sua orientação sexual existe na sua mente, não nas mentes da outras pessoas.

Totalmente Bissexual
Bissexual Explorador
Bissexual Alternante
Bissexual Emocional
Provavelmente Hétero ou Gay