1/?

Teste de floco de neve

Você costuma sentir que suas emoções são mutáveis ​​e incontroláveis? Você está sempre pensando demais ou paranóico? Você quebra quando ocorrem contratempos? O Teste do Floco de Neve lhe dará a resposta! Literalmente entendida, uma “Personalidade Floco de Neve” refere-se a alguém com uma mente frágil e fraca. Uma pessoa pode ser um floco de neve por vários motivos, e essas qualidades negativas podem se manifestar de diferentes maneiras.

Este teste divide o desempenho diário da “Personalidade Floco de Neve” em seis qualidades: quão irritável, corajoso, mandão, autodestrutivo, egocêntrico e obcecado você é. Ao fazer o teste, você deve ler as perguntas e dar a resposta mais autêntica de acordo com sua situação real. Ao fazer isso, você receberá um retrato de seu personagem. Então, você tem a coragem de enfrentar o seu verdadeiro eu? Venha e aceite o desafio!

O que é o “Teste do Floco de Neve”?

O Snowflake Test consiste em 30 perguntas, que são usadas principalmente para avaliar a qualidade psicológica e as características negativas da personalidade do candidato. Ele também apresentará cada dimensão e os métodos de melhoria correspondentes para sua referência.

Posso usar o “teste do floco de neve” para avaliar outras pessoas?

Claro, você pode responder a cada pergunta com base na maneira como supõe que a pessoa responderia. No entanto, se você não tiver certeza sobre a resposta da pessoa a uma pergunta, então é uma suposição subjetiva. Isso reduz a precisão do resultado.

Explicação detalhada de cada dimensão

Facilmente irritado

“Facilmente Irritado” significa que você se irrita facilmente, o que geralmente é provocado por questões triviais ou agravado por palavras e comportamento de outras pessoas. Isso pode se manifestar como um comportamento impulsivo ou irracional que pode ir contra suas intenções.

Se você sente que seu temperamento está “no ponto” e você “não consegue se conter”, você pode querer começar a fortalecer seu autocontrole. Sempre que sentir que está prestes a ficar com raiva e não aguentar, tente respirar fundo, faça uma pausa de dez segundos e use a força de vontade e o pensamento racional para se acalmar. Você também pode participar de mais esportes durante a semana, prestar atenção ao descanso e relaxamento e tentar pensar de forma mais positiva.

Avaro

“Avaro” descreve alguém que gosta de tirar vantagem, e não apenas com dinheiro. Um avarento tem um estado de espírito que exibe autoproteção excessiva e indiferença para com os outros.

Se em suas interações diárias com outras pessoas você se incomoda com seu próprio interesse e cálculo excessivos, você pode tentar começar compartilhando e ajudando os outros. A alegria e a sensação de realização que vem com essa gentileza podem permitir que você obtenha avaliações melhores, expanda suas conexões e torne sua vida mais colorida.

Mandona

“Bossy” descreve uma pessoa arrogante e poderosa que gosta de comandar os outros. Na vida real, muitas vezes se manifesta como teimosia, vaidade e disciplina estrita. Pessoas arrogantes muitas vezes fazem os outros se sentirem desconfortáveis ​​e às vezes criam fortes conflitos interpessoais. Essa qualidade não vem necessariamente de uma atitude de menosprezar os outros, mas de um estado de defesa psicológica.

Se em sua vida diária você está preocupado com a mentalidade de não ser capaz de cooperar com os outros, sentindo que não é compreendido ou temendo ser muito rigoroso com os outros, você pode começar a ser mais receptivo e menos crítico. Aumentar a consciência começa com o reconhecimento das imperfeições das pessoas, ganhando mais força com o progresso pessoal e ajudando os outros a progredirem. Fazer essas alterações pode ajudar você a se tornar mais pacífico e estável.

Autobaseado

“Auto-rebaixamento” refere-se a alguém que se subestima demais. Há muitas razões pelas quais uma pessoa pode ter baixa auto-estima, incluindo a falta de calor familiar na infância, a falta de autoconsciência e a criação de expectativas muito grandes ou acima de suas habilidades. Evitar que sua auto-estima fique muito alta incentivará o auto-aperfeiçoamento, mas uma auto-estima gravemente baixa pode ser um pedregulho, gerando negatividade e dificultando o desenvolvimento pessoal.

Se você reconhece que tem uma mentalidade “autodestrutiva”, pode usar as seguintes estratégias para se ajustar. Em primeiro lugar, por favor, aceite seu eu imperfeito, admitindo seus pontos fortes e aceitando suas deficiências. Em segundo lugar, continue a expandir seu nível de cognição: estude mais, leia mais e supere qualquer sentimento de inferioridade intelectual. Por fim, você pode construir gradualmente a autoconfiança por meio de um sistema de auto-recompensa, para trazer uma sensação de realização e alegria ao concluir algo pequeno e eliminar gradualmente a sensibilidade à fraqueza e ao fracasso.

Egocentrismo

“Egocentrismo” é uma forma de pensamento individualista com ênfase excessiva no próprio pensamento. Este estado mental se manifesta em forte auto-estima, defesa excessiva, teimosia, supervalorização dos próprios sentimentos e interesses, e assim por diante. Pode levar a relacionamentos sociais ruins e até, potencialmente, ao auto-isolamento.

Melhorar o “egocentrismo” requer mudanças conscientes. Quando você não tem autoconsciência, pode desafiar a si mesmo a se tornar mais abrangente, ouvindo mais, engajando-se em autoavaliação e participando de atividades em grupo. Dessa forma, você pode se analisar e se entender completamente.

obcecado por si mesmo

Como o nome sugere, "obcecado por si mesmo" refere-se a um estado de espírito de autoapreciação que se manifesta como excesso de confiança em si mesmo ou busca de elogios e auto-estima dos outros.

Se você quiser mudar esse estado mental, precisa ser objetivo sobre suas próprias habilidades e como sua própria vida se encaixa no mundo mais amplo ao seu redor. Valorizar a si mesmo é importante, mas enquanto você pode se centrar, você não é o centro do mundo de todos.

Interpretação da pontuação do “Snowflake Test”

Estes resultados do teste online são apenas para referência. Se a pontuação de cada item não ultrapassar 60 pontos, isso é normal e você não precisa se preocupar com isso.

[ Autoconhecimento ]
Sua pontuação total no Snowflake Test é %TOTAL%. As pontuações para cada categoria são as seguintes:

Para ver como outras pessoas foram neste teste, siga nossa página no Facebook

Tente novamente