1/?

Teste da Linguagem do Amor

Experimente este teste para descobrir o que você precisa do seu parceiro!

O Teste da Linguagem do Amor é um teste psicológico que possibilita pessoas para saber mais sobre suas necessidades. O teste tem um total de 30 questões, feito para examinar reações a situações diárias e os estados psicológicos das pessoas. Os resultados são divididos em seis dimensões: atos de serviço, palavras de afirmação, receber presentes, apoio emocional, toque físico e tempo de qualidade.

O que você quer do amor? Como você sente que está sendo profundamente amado/a? Experimente o Teste da Linguagem do amor! Quando fizer este teste, você só precisa ler as perguntas e dar as respostas mais autênticas baseadas na sua visão verdadeira. Venha e experimente!

O que é o “Teste da Linguagem do Amor”?

OTeste da Linguagem do Amor consiste em 30 questões. Uma vez completado, os resultados serão dados a você na forma de um gráfico de radar. Ele mostra as expectativas do sujeito e visões sobre o amor. Além disso, nós também daremos uma introdução detalhada para cada requisito.

Quando fizer o nosso Teste da Linguagem do Amor, dados de análise anônimos são providenciados após cada questão for respondida. Nós atualizamos os dados regularmente para ajudar a compreender como a maioria das pessoas reagem a essas questões.

Eu posso usar o “Teste da Linguagem do Amor ” para avaliar outros?

É claro, se você responder cada questão da maneira que você acredita que a pessoa responderia. Se você não tiver Certeza sobre como a pessoa responderia a questão, porém, então você estará fazendo uma suposição subjetiva baseado em uma hipótese. Isso reduz a precisão e credibilidade do teste.

Explicação detalhada de cada requerimento

Atos de Serviço

Ações podem fazer uma pessoa se sentir mais amada do que palavras e promessas vãs que podem ser falsas. Você é forte, consegue pensar independentemente, e também tem a coragem e não depende de outros.

De maneira mais importante, você pode distinguir racionalmente se você ou a pessoa com quem está em contato direto é sincera.

Para você, o amor não é uma benção disfarçada, mas o recheio do bolo. A ajuda prática, efetiva e sincera de um amante, portanto, é o que você mais precisa.

Palavras de afirmação

O poder da linguagem costuma ser a forma mais esquecida, porém poderosa de amor. Você pode sentir a força das expectativas e encorajamento dos outros, e para se adequar às expectativas dessa apreciação e amor, mas também para sua dignidade e glória própria, você pode chegar a conquistas que surpreendem os outros.

No amor, a apreciação de um amante e elogios podem iluminar o seu humor e dar a você a determinação que você precisa para enfrentar o futuro com seu parceiro a seu lado.

Recebendo presentes

No amor, você está muito preocupado/a sobre o quanto a outra pessoa trata você com sinceridade, e presentes são uma expressão concreta.

Você pode não pedir por algo caro, mas você pode celebrar o significado por trás de um presente – as intenções de um/a amante e o quanto eles valorizam você. Romântico e de bom gosto, você precisa de pequenas surpresas para iluminar sua vida comum, o que te dará forças para levar com você até o futuro.

Apoio emocional

Na frente da maioria das pessoas, você liga para todos como um super-herói. Você nunca demonstra cansaço ou que está sendo machucado/a e você sempre faz seu melhor para proteger aqueles que valoriza.

Mas ao mesmo tempo, você também anseia por ter alguém que possa ser o seu porto seguro, verdadeiramente entendendo você, ligando para você, e dando apoio. Esse apoio emocional de um/a amante tem um papel enorme na sua vitória sobre os contratempos.

Toque físico

“Desejo” é um dos sentimentos humanos mais primitivos, especialmente se a outra pessoa é a sua pessoa favorita.

Você não consegue aceitar uma pessoa fria e racional. Você espera que seu parceiro/a seja uma pessoa simpática, feliz e emocional. Você acredita em demonstrações apaixonantes de afeição quando duas pessoas se apaixonam uma com a outra, e quer alguém que beijará você e escolher estar na sua presença de maneira íntima o máximo que puder.

Tempo de Qualidade

O “Tempo de Qualidade” aqui não é apenas duas pessoas morando na mesma casa, mas duas pessoas que admiram uma à outra.

Elas podem aproveitar a solidão juntas com felicidade, mas também ficam animadas em planejar o futuro juntas, ou cultivando interesses em comum. Tal tempo de qualidade pode melhorar as emoções positivas e tornar a vida mais divertida.

Você espera que você possa aproveitar a doçura do amor sem se perder. Ambas as pessoas nesse relacionamento deveriam acreditar que duas pessoas em um relacionamento são maiores que dois indivíduos.

[ Relacionamentos ]
Sua nota total linguagem do amor é [%TOTAL%]. As notas de cada categoria são as seguintes:

Para ver como outras pessoas foram neste teste, siga nossa página no Facebook

Tente novamente